AS MAIS LIDAS DA SEMANA

AS MAIS LIDAS DA SEMANA
AS MAIS LIDAS DA SEMANA

sexta-feira, 11 de maio de 2018

DEFINIÇÃO AFETIVA

           
           A grande maioria das pessoas vive a cuidar de seus sentimentos e a quererem entender os sentimentos dos outros. Quando existe uma convivência entre duas pessoas, essa relação deve ser restringida ao par. Pouco importa os arredores da convivência. Se expressamos um convívio com alguém, esse convívio deve ser exaltado e resguardado de tudo que possa influenciar no seu acontecer. Nada deve ser indagado para não se perder tempo com fatos que não abrigam nem colaboram com esse viver a dois. Se temos uma pessoa amiga de forma verdadeira, essa amizade deve ser caracterizada com todas as suas essências e restrita a essa comunhão. Cada um deve envolver-se em si mesmo e seu cúmplice e jamais apontar sentimentos que não pertençam ao par como forma de inclui-lo na relação. 
            Se somos amantes, por exemplo, não temos que olhar para a nossa amante como se ela fosse uma regra três de sua esposa. Viva como amante ressaltando os bons momentos com ela e não deixe que essa relação alcance o objetivo de amanhã tomar o lugar de sua esposa. Se é uma esposa que você procura, acabe seu relacionamento com um divórcio e passe a namorar outra pessoa no intuito de um casamento. Por sua vez, deve-se sempre alertar a amante de que sua relação com ela é de amante. Se ela não aceitar, desista desse feito e passe para outra escolha. Temos que viver sempre a verdade. Todo casal pode ter outro par, mas isso significa que a relação com o outro par não é a mesma que a já existente, pois se assim fosse você não estaria sabendo o que quer! 
            Relações iguais em sentimento só de pais para filhos e veja que mesmo assim existe sempre uma diferença nos quereres que inclui a performance daquele benquerer. Os pares de convivência afetiva devem estar bem definidos em sua essência para cada uma das relações. Amigos e amigos, amantes e amantes, esposo e esposa devem cumprir seus papéis sociais sem ingerência nas outras relações de seu ou seus pares. Ninguém deve “evolucionar” de uma relação para outra, difícil dar certo. Assim, quando uma convivência surgir, defina logo os objetivos e não fique naquela de “se der” posso evoluir para tal outro tipo de convívio. Assim,sou seu amante e jamais você será minha esposa!

Nenhum comentário:

Postar um comentário