AS MAIS LIDAS DA SEMANA

AS MAIS LIDAS DA SEMANA
AS MAIS LIDAS DA SEMANA

terça-feira, 17 de outubro de 2017

AS MÁQUINAS HOMEM E MULHER

            O objetivo do homem na conquista de uma esposa é ter para si uma mulher para seu deleite sexual durante sua vida. Esquecendo por um instante sua característica inata de inoculador, o homem promete fidelidade e companheirismo a seu cônjuge que em poucos anos sofre o resultado da natureza masculina. Isso não significa que todos os homens agem dessa maneira, mas regularmente é assim que funcionam os enlaces por parte dos homens. Quando a outra ligação, qual seja a afetividade, não supera a instintiva ou o pré-natal, o cessar da beleza física faz sucumbir a relação tão buscada nos tempos dos primeiros encontros. A diferença entre a natureza da mulher e a do homem não coabita a cabeça de cada um que perde tempo em querer convencer seu cônjuge da natureza dele esperada por ela que imagina ser igual a sua. Assim, a luta feminina em se manter sempre elegante, mostrando seu destaque em relação às outras mulheres, é uma forma de indiretamente manter-se com seu marido.
            Por outro lado, o objetivo da mulher na conquista de seu esposo é ter para si um homem que possa lhe dar uma prole sadia e com bons costumes, assim como garantir a manutenção familiar através do progresso profissional. Isso dará oportunidade de adquirir sua casa própria, educar os filhos nas melhores escolas e poder amanhã deixar a família com bens que assegurem a continuidade dos status com menos sacrifício. Assim funciona a natureza da mulher, não significando isso que todas as mulheres pensem dessa maneira. Com informações inatas bem distintas, o homem quer exigir da mulher a sexualidade igual a sua e insiste em dias não férteis relacionar-se maritalmente, o que é rechaçado pela esposa, se em dias adjacentes à menstruação. A falta do progresso profissional, que restringe a cobiça da mulher por melhores dias com viagens e frequência a restaurantes finos, sinaliza o afastamento cada vez maior do casal, se as ligações amorosas subjetivas não estiverem em alta.
            É bom que se tenha uma consciência de como funcionam as mulheres e os homens para prover uma vida a dois em harmonia. Dessa forma, cada um começa a educar-se com um relacionamento menos radical, colaborando cada um com os instintos de seu cônjuge sem radicalizar. O amar nem sempre necessita de penetração e a felicidade nem sempre é montada com uso de dinheiro de forma objetiva. O companheirismo sempre será capaz de tornar o pouco muito. Eis a verdade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário