AS MAIS LIDAS DA SEMANA

AS MAIS LIDAS DA SEMANA
AS MAIS LIDAS DA SEMANA

quarta-feira, 5 de julho de 2017

A BANDIDAGEM É COVARDE, NÃO MORRE COM DIGNIDADE

                A análise de qualquer grupo que se destaca por ter um diferencial, seja ele em relação ao bem ou em relação ao mal, mostra sua autenticidade nas ações quando sofre uma derrota. Morre com dignidade e de pé os grupos do bem! Os covardes e aproveitadores que só trabalham em seu exclusivo benefício acovardam-se e buscam qualquer meio para não se expor diante da verdade eminente. Quando o cerco se fecha, sem ver as consequências de qualquer atitude danosa, por terem natureza maquiavélica, partem para a agressão a tudo e a todos, pouco se importando com os danos a objetos ou a pessoas. Na derrota, esses são capazes de se ajoelhar e chorar pedindo clemência, como se na vitória fossem capazes de uma bondade qualquer. A bandidagem, que se constitui como grupos do mal, é sempre covarde.
            Utilizando-se de falcatruas, agem sempre mostrando o lado desejado pela população, escondendo o resultado final daquela nova determinação que gerou o motivo, da nova regra ou lei, que irá beneficiar somente, de forma esdrúxula, os mandantes e os coadjuvantes desse novo estabelecido. Como exemplo, a manutenção do acréscimo de 10% na multa do FGTS estabelecido por Dilma com autorização às escondidas, à noite, pelo congresso e sem divulgação compatível; e agora chega Temer, como herói, para reduzir esses 10% em dez anos! Ou seja: continua-se o desmando do governo anterior, chamando-se a atenção para a redução de uma multa quando ela jamais deveria continuar existindo desde março de 2012.
            Infelizmente, nesses 30 (trinta) últimos anos, temos vivido acuados pelas leis que são feitas às escondidas da noite e nascem para aumentar as mordomias dos políticos e enganar ao povo com subprodutos que não alteram o viver de sacrifício e de cobranças cada vez maiores de impostos inventados para determinadas finalidades, mas, que são revertidos para outros fins, sempre para beneficiar a classe política e os grandes grupos. Com capital suficiente para comprar os caminhos tortuosos do sucesso, eles vencem àqueles que vivem a dar o seu sangue para engrandecimento da pátria gerando emprego e bens.
            Quando esses aproveitadores são questionados sobre suas irregularidades durante sua gestão, são os primeiros a desmentirem as acusações estribadas em acontecimentos comprovados, fugindo da raia da honestidade e critério dos verdadeiros líderes que caem de pé! Onde estão os Tiradentes? Fazer arruaças e fomentar a luta armada junto à população é muito fácil para a bandidagem, quero ver é morrer com dignidade como Joaquim José da Silva Xavier, quando a batalha é perdida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário