AS MAIS LIDAS DA SEMANA

AS MAIS LIDAS DA SEMANA
AS MAIS LIDAS DA SEMANA

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

O HOMEM DA ATUALIDADE E SUAS CONQUISTAS

           Já se foi o tempo em que os animais irracionais eram os únicos a terem seus machos mais bem arrumados do que as fêmeas. Já comentamos essa característica desses animais em artigo paralelo no qual destacamos a fêmea do mundo irracional. Hoje em dia, a cada momento, o homem se preocupa com sua aparência física e com sua intelectualidade objetivando prover a conquista de uma companheira para servi-lo dentro de suas necessidades sexuais e ademais como companheira em cada momento.
            Antigamente, a mulher era tolhida de uma série de atividades, como por exemplo concluir o ensino básico ou dedicar-se ao estudo em nível superior. A busca por um marido excedia a qualquer outra atividade que se resumia em embelezar-se para destacar-se dentre as preferidas do bairro! Os homens simplesmente cuidavam de se prover de uma atividade que lhes desse sustento com exuberância para a conquista de sua parceira.
            Com o passar do tempo, a mulher começou a ocupar lugar de destaque no segmento acadêmico/científico e, consequentemente, no segmento profissional. Agora, a mulher não ansiaria por um casamento para lhe dar conforto e atingir suas realizações em suas necessidades de consumo. A vaidade de ser esposa de um intelectual foi mudada para ser mulher de alguém de seu nível, e seu corpo começou a ser modelado por academias com o objetivo de mostrar-se junto às concorrentes a sua performance completa: física e intelectual.
            O homem, por sua vez, teve que aprimorar também o seu corpo e sua conduta social, pois agora as conquistas para satisfazer os seus desejos libidinosos tinham de concorrer com outros “atletas”, que, seguindo a evolução, entraram na moda dos “sarados”. A apreciação de como os elementos da natureza se comportam, incluindo o reino animal, sempre dará lugar a uma extensão, para os humanos, do porquê de cada comportamento, ou prever comportamentos futuros baseados na evolução da sociedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário