AS MAIS LIDAS DA SEMANA

AS MAIS LIDAS DA SEMANA
AS MAIS LIDAS DA SEMANA

domingo, 23 de outubro de 2016

ONDE REPOUSA A VIDA

            A vida dos seres humanos, assim digo por não conhecer melhor os demais seres, repousa sobre o reto, a bexiga e seus órgãos acessórios. Por que essa “construção” ou configuração? Sabemos que as diversas funções fisiológicas devem ser consumadas de forma regular, algumas automáticas e outras na dependência da autorização de nosso cérebro. Devemos lembrar que o nosso cérebro atua sobre o nosso corpo sempre em busca da satisfação e do prazer. Esse fato acontece de forma automática independentemente de nossa vontade. Lembramos também que a nossa finalidade ou o nosso papel no Universo é manter em nosso Planeta a espécie que, se perpetuando nas diversas gerações, irá mudar a face da Terra, ora de forma natural ora de maneira artificial, dando, assim, atividade aos seres viventes no decorrer da vida e da procriação.
            Para manter a espécie, é necessário que exista algum atrativo cerebral de prazer, e logo entendemos o porquê de a relação sexual ser bastante prazerosa e muito procurada pelo inoculador - o homem. Assim, também entendemos que todo o nosso organismo vive em função de manter as nossas gônadas sempre sadias e em plena atividade, recebendo de nossas diversas vísceras e glândulas todos os complexos químicos, como sais minerais, vitaminas e hormônios que tornam nossas células gonadas bem alimentadas e desintoxicadas.
            As funções alimentares, através do mundo externo ao nosso corpo, devem também ser motivadas e, assim, o paladar e os ligamentos sensitivos entre nossa boca e nossos órgãos libidinosos nos dão prazer quando da alimentação sólida ou líquida. Lembramos o beijo, por exemplo, com seu erotismo e os arrepios prazerosos que nos dirigem às relações sexuais. Por outro lado, os excrementos alimentares devem ser eliminados através do deleite, pois, sendo uma atitude consciente, deve ser motivada a sua ação prazerosa.
            Podemos resumir que, para que o nosso corpo respeite o princípio do nosso cérebro de nos dar prazer, a sua feitura ou construção teria de atender a todas as atitudes físicas com satisfação maior. Sendo nosso objeto de vida, a procriação cuidou para que os órgãos sexuais fossem responsáveis pelo maior prazer que o corpo pode presentear o cérebro, impelindo-o ao ato sexual. A partir disso, todos os outros “aparelhos” do corpo humano estão ligados por justaposição ou por condutos sensitivos às nossas gônadas, as quais, sendo constituídas pelo complexo celular que nos dá prazer, levarão ao uso mais continuado esses órgãos que garantem o alimento e excreção que tornam possível a vida do corpo.  Particularmente, os órgãos genitais internos, a próstata e o bulbo clitoriano, no homem e na mulher, respectivamente, repousam sobre a bexiga e o reto e serão excitados quando da utilização da função retal e da função uretral. Por se constituírem como “linhas” limites da contenção de nossas gonadas podemos dizer que sobre o reto e a bexiga repousam nossas vidas, ou os motivos para viver com prazer.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário